quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Atos falhos

Eu acho que encontrei minha vocação,meu 'porquê' de estar aqui.
Eu estou onde estu,porquê era pra estar e eu escolhi o caminho certo,não o mais fácil ou rápido,mas escolhi e estou o seguindo.
Acredito que faço o que deveria fazer: ouvir,falar,observar,ajudar,dar chances.
E correr atrás.
Só que dar chances e correr atrás,cansa e muito.E cansei,não corro atrás só porquê eu sei o que vi,ou acho que ainda esta ali...Parei,cansei,perdi se assim quiser.
É um quebra-cabeças que esta quebrando a minha e por isso,parei.Não quero,não posso mais tentar encaixar as peças,se me entregam peças que não são dele.
Não corro mais atrás,não tento,não posso,não procuro.
Queria provar estar certa,mas...Quando um não quer,dois não fazem nada.



Ia escrever outro texto sobre 'atos falhos' mas...mesmo não o escrevendo,deixo o título em sua homenagem, :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário