sábado, 2 de outubro de 2010

A vida não para

Sinto me cada vez mais.Eu sou eu.
Mas nunca serei quem eu realmente era,não posso anular,apagar,deletar o que aconteceu comigo.
Às vezes penso que gostaria,mas e aí?Sem memórias,sem experiências,sem aprendizado.
Coisasboas acontecem e ruins também.
'É fazendo merda que se aduba a vida'
Sinto que errei de novo,e não tenho como arrumar,mas tenho como não repetir o erro e escolho isso.
Cansei,real e sinceramente eu cansei de aprtar a mesma tecla.
Quero voltar a abrir minha janela,todo dia e sentir o ar noturno.
Quero voltar a ser perseguida por joaninhas,assim como ontem aconteceu com a Panara.
Quero e vou,continur apaixonada,pelo Mundo,mentemalma,animais,pessoas,natureza...Pela Vida.
Pela ideia do Amor.
Pelo Amor (mas o que ele é?)

Quero voltar a ser quem era,com mais 'bagagem'.
Nesse caso, querer é poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário