terça-feira, 28 de setembro de 2010

Equilibrio desequilibrado

Queria vir e falar tudo que passa em minha mente,mas pra quê?Se muitas das coisas que passam por ela,são apenas pensamentos soltos de outros,querendo intervir nos meus?
Queria vir e falar Verdades,mas o que sei delas?Tenho minhas ideias,pensamentos e as minhas verdades.Verdades que vejo,que penso,reflito e até compartilho.
Queria vir e resolver os problemas de todos,mas como poderia?Tenho os meus próprios..tento resolvê-los,e tento ajudar os meus amigos.
Porquê?Pra quê dar chances?Porque acredito no ser humano,apesar de tudo.Somos todos yin-yang,bem e mau,luz e escuridão.Temos que manter um 'equilibrio' desequilibrado dessas coisas...
Eu acredito,dou chances,desde que eu sinta que este ou aquele,pra mim,mereça.Porque é meu mundo,minha vida,então eu deveria poder ao menos,escolher-mesmo errando- quem faz parte.
Se eu não der uma chance,quem dará?
Vivemos num Mundo onde quem passa mais a perna,quem é maldoso,malvado é melhor.Quem tem gana e faz tudo pra vencer,passa por cima dos outros,é quem tem valor.
Por isso fico feliz por ser dita como 'estranha,diferente' nesse Mundo.
Eu tento,eu dou chances,às vezes até demais...Mas eu tento,até quando aquilo que eu vejo que vale a pena,sumir...

Eu queria falar mais,poderia,mas talvez não fizesse muito sentido..vários pensamentos correm pela minha mente...
Então é isso...Se nós observássemos mais,o Mundo poderia ser melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário