quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Biblioteca

A Vida,o Mundo é composto por livros.Livros de nossas histórias.
Ao nascermos somos capítulos novos em outros livros,e já temos alguma coisa escrita no nosso próprio.
Crescendo,estudando,aprendendo ou não, estamos escrevendo as nossas histórias e nós escolhemos como ela será.
Ela pode ser de contos onde cada capítulo não tem uma continuidade no outro,porque são contos.Pode ser em poemas e poesias,histórias negras,tristes e pesadas,ou coloridas,legais,felizes.
Capítulos grandes,longos e que só nos dão mais vontade de escrever mais sobre ele.Capítulos interligados,mas que precisaram ser interrompidos por,por exemplo, a entrada de um novo personagem.Capítulos corridos,só pra encaixar o próximo...

Eu quero isso: um livro grande,capa dura,letra bonita de capítulos longos,legais e interligados.
Mas sei que,pra mim, alguns deles me fazem chorar,me fazem ter saudades... então eu corro pra dar uma lidinha,relembrar.Outros me fazem rir tanto que constantemente eu dou essa lidinha neles e elas me fazem valorizar os personagens que neles estão.

Eu viro uma página de mais um capítulo,e já começo a escrever outro..Quem sabe uma nova parte?Quem sabe mais longo,ou corrido...Viro a página na esperança de algo melhor.
E sigo evitando julgamentos de capas e sinopses...

E de novo,com contribuição do Lucas o/


Para refletir:
-Para obter algo que você nunca teve,é necessário fazer algo que nunca fez.
-Quando Deus tira algo de você,Ele não esta o punindo,mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.
(Chico Xavier)

Um comentário: