quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Apalavriada.

Faltam-me palavras.
Meu cérebro mais parece e pesa com uma massa de concreto do que suas células,e textos,explicações passam despercebidas,sem sentido por ele...
Minha mente?Não parece estar perto do meu corpo,ou pelo menos conectado.

Palavras minhas que são sairam,vontades bloqueadas ou feitas na correria.
Ah!Como queria ter dito,feito...Não é por esse motivo,não foi por isso...
Momento certo?Momentos e momentos...
Só não podem estragar.
Não sinto que faço sentido,e sei que demorará pra surtir algum.
Quero explicar,mas não penso direito...desculpe-me...amanhã me farei mais entendível...

Palavras agora,são apenas palavras que não são entendidas pela massa em minha cabeça,ou que passam poe ela, e saem de meu corpo.


Apalavriada...prefixo 'a' de negação...única coisa que faz sentindo,sem fazer.

Palavras, apenas
Palavras pequenas
Palavras, momentos
Palavras palavras
Palavras palavras
Palavras ao vento
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário