domingo, 31 de outubro de 2010

Adeus Outubro.

Até mais.
Dia das Bruxas sempre foi um dia muito legal pra mim,adorava me fantasiar...Ser outra pessoa ou coisa.
Um dia resolvi tentar implementar a coisa de 'doce ou travessura' e consegui alguns doces na minha rua,só fiz isso uma vez.
Sempre fui assim: me enjoava de algo após poucas vezes,e continuava mudando,sempre buscando novas coisas pra me fazer feliz ou sei lá.
Era bom,porquê acabava que enjoava enquanto não tinha ficado ruim.
Mas mudei,novidade.Tenho insistido nas coisas,mesmo com elas meio ruins,tento melhorá-as ou tento apenas ficar junto delas,até melhorar.
Outubro foi testemunha de muitas coisas,dve ter fofocado com setembro e agosto e pensou 'vamos continuar...'
Espero que novembro não tenha sabido das coisas,porque consegui me imaginar por ele,consegui finalmente planejar alguma coisa depois de tanto tempo pensando no máximo no amanhã.

Meio confuso isso..minha mente ta cheia e roda.E meu humor ta estranho.Sinto-me outra pessoa,que não quero ser.

É..sei lá,ia postar mais...mas né

Nenhum comentário:

Postar um comentário