terça-feira, 22 de março de 2011

21.03.11

Longe do papel,minha criatividade se lança.Ao alto e avante.
Quando sento e pego a caneta,ja foi.Faltam-me palavras,mas não me falta o desejo.
Desejo esse,que vem com sua lembraça.Ah!Quem me dera escrever palavras bonitas e rebuscadas,rimas interessantes e poemas apaixonantes.
Quem me dera a destreza e a coragem de lhe escrever meus sentimentos e entregá-los...E como mágica,você responder 'eu também.' ou como na obra,alguém narrar 'e tinha suspirado,tinha beijado o papel devotamente.Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades...'
Quem me dera essa sorte!
E por fim,como na música: 'deixa eu cuidar de você,deixa eu gostar de você.Isso me acalma,me acolhe a alma..'


curiosidade:eu não estava ouvindo essa música quando escrevi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário