quarta-feira, 6 de abril de 2011

Eu tinha me prometido colocar a minha esperança numa caixa e chutá-la para bem longe...mas você insiste em me fazer correr atrás dessa caixa.
É bom,muito bom quando você manda mensagem querendo minha compania,ou quando você pede pra eu ficar e não ir embora,quando aceita meus ataques de carência e fico pedindo abraços.
É maravilhoso ouvir de você um 'tava com saudades' ou 'ia te ligar agora' ou também 'pensei que tivesse me abandonado'.
É maravilhoso,mas dói e muito.Eu quero e preciso de você ao meu lado,mas iria doer mais ainda não ter você.Porque eu sei que,se eu contar tudo o que sinto,tudo o que escrevi,você vai me deixar.Você irá embora,e de tantos: você será uma das maiores dores.
Não há como descrever meu receio de você ler meu tumblr,ou meu blog e descobrir minhas palavras para você...o receio de você mudar de comportamente e eu estragar tudo.
É tão bom conversar com você,é tão bom te ter na minha vida...mas dói.
Toda vez que você faz algo parecido com essas coisas,eu sorrio e choro ao mesmo tempo.E corro atrás da caixa.
(Fernanda 'Taruga')

Nenhum comentário:

Postar um comentário