quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

#em2010eu

Nesse ano que já se vai,eu fiz muita coisa que pensei em fazer.Na minha agenda de 2009 estava escrito ‘Em 2010 eu quero...fazer tudo que me der vontade’ e consegui,não tudo..maaaas ces’t La vie.
Eu dancei em 2010,me apresentei,sorri,me exercitei,ganhei peso,perdi peso..Me senti a bosta do cavalo do bandido, e me senti a própria Lady Gaga.
Senti como se o Mundo fosse pra mim,e só pra mim...A pessoa mais feliz,o ser mais feliz neste maldito Mundo.
E senti o Mundo me dando uma rasteira,perdendo meu mapa,minhas idéias e desejos...E vi também uma luz,abraços,meus amigos.As verdadeiras amizades.
Aprendi muita coisa,deixei muita coisa pra depois e me arrependi de leve.Aprendi também que eu+tequila= besteiras RS
E que pessoas mudam,pessoas se mostram por trás das máscaras de um jeito ou de outro.E que devo acreditar em certas palavras,mas também descobri que o meu jeito de viver,já diz tudo..é ‘meu’;meu jeito de ver o Mundo,de pensar sobre ele.
Re-aprendi que pessoas diferentes num mesmo lugar,todo sábado,podem trazer curativos para muitas dores de muitos tipos.
Que às vezes,algumas pessoas,precisam ser lembradas que viver é bom,é preciso e vale a pena.E que eu sou uma dessas pessoas,às vezes.
Redescobri aquela criança,aquela palhaça dentro de mim,que acredita que um abraço muda o dia de alguém.

Eu errei,mas também conheci muita gente legal..
Estou aprendendo muita coisa,principalmente que mesmo que eu não engane,não minta,não traia...nem sempre acreditam nisso.E pior: se aproveitam disso.
E é..eu ainda aprendo a tocar violão,escrever direito,e a fotografar legal RS.
Eu desejo a todos vocês que estejam me lendo, e a todos que eu pensei enquanto escrevi, tudo de melhor para vocês.E espero que saibam que nada substitui um abraço,uma conversa,um sorriso.
E mais: que o Mundo,nesse Natal,receba de presente um pouco mais de conscientização,amor e paz.
E já deixar por aqui meu desejo para 2011,como li no Orkut: que 2011 HUMILHE 2010 =D
 E que todos leiam 'O Pequeno Príncipe' e entendam as mensagens contidas.
Obrigada à todos que fizeram meu ano, e desculpa qualquer coisa.

Boas Festas ^-^

Um comentário:

  1. \o/
    que em 2011 possamos aprender mais, viver mais, sonhar mais e principalmente, amar mais!!

    amooo mto vc, pequena que a cada dia mais se transforma em uma gigaaanta, cheia de força e coragem... Feliz Natal! ^^

    ResponderExcluir